GPS e COMPANHIA - CLUBE TOMTOM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Anuncios

    Nenhum anúncio

    Novos tópicos
    » Mapas já lançados ... neste mês de MAIO 2024
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 15, 2024 6:24 pm por RedLabel

    » Tabela de compatibilidades dos mapas NAV 4/5/6 v1130 - com Laçamento em ... MAIO 2024
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 15, 2024 8:27 am por RedLabel

    » Tabela de compatibilidades dos mapas NAV 1/2/3 v1130 - com Laçamento em ... MAIO 2024
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 15, 2024 8:25 am por RedLabel

    » NOVO - Estas Speedcams são só de Portugal ( PT) e foram actualizadas 07 MAIO 2024 - NOVO
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 08, 2024 12:43 pm por RedLabel

    » SpeedCams oficiais da TomTom WR 07 - 05 - 2024
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 08, 2024 12:40 pm por RedLabel

    » Locais de Operações de Controlo de Velocidade para Maio 2024 ( radares móveis )
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQua maio 01, 2024 2:40 pm por RedLabel

    » ajuda para tomtom xl
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyTer Abr 30, 2024 11:17 pm por soldas

    » Garmin City Navigator Europa NTU 2025.10 FID 12306
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQui Abr 25, 2024 6:34 pm por RedLabel

    » TopoActive Europa 2024.10 FID 12522
    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) EmptyQui Abr 25, 2024 6:25 pm por RedLabel

    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 162 em Ter Mar 09, 2021 4:12 pm

    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect)

    Ir para baixo

    O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect) Empty O equipamento de navegação não estabelece ligação com o computador (MyDrive Connect)

    Mensagem por RedLabel Ter Dez 01, 2020 2:24 pm

    Se o seu computador não detetar o seu equipamento de navegação enquanto este estiver ligado:

    Certifique-se de que o equipamento foi removido do respetivo suporte.
    Certifique-se de que o cabo USB está devidamente ligado, nomeadamente de forma direta a uma porta USB no computador e não a um concentrador USB nem a uma porta USB de um teclado ou monitor.
    Utilize apenas o cabo USB fornecido com o equipamento. É possível que outros cabos USB não funcionem.
    Se mesmo assim o equipamento não for reconhecido, o software ou o controlador necessários para detetar o equipamento podem não estar instalados corretamente.

    Para obter os passos detalhados para resolver este problema, selecione o seu sistema operativo em baixo.

    Windows
    Mac OS X
    Abra o Explorador do Windows, clique com o botão direito do rato em Computador (ou em O meu computador ) e selecione Gerir .
    Nota : se receber uma mensagem a pedir para confirmar a permissão de administrador, confirme clicando em Sim ou em OK .
    Selecione Gestor de Dispositivos .
    Clique duas vezes em Adaptadores de rede .
    O equipamento de navegação pode ser apresentado na lista como "equipamento desconhecido", "TomTom #...", em que ... é um número, "RNDIS" ou "equipamento compatível com NDIS remoto".

    Nota : se o equipamento não for apresentado em Adaptadores de rede , clique duas vezes em Outros dispositivos

    Se o computador não conseguir atribuir o controlador automaticamente, pode instalá-lo seguindo os passos abaixo.

    Clique no menu Apple no canto superior esquerdo do ecrã e escolha Preferências do Sistema .
    Abra Rede ou Modem . O equipamento de navegação aparece na lista como uma placa de rede ou um modem.
    Se o seu equipamento de navegação não estiver na lista, adicione-o da seguinte forma:

    Clique no botão mais (+) na parte inferior esquerda e selecione a interface TomTom.
    Clique em Criar e, em seguida, Aplicar .
    Se o seu equipamento de navegação estiver na lista, verifique o estado da seguinte forma:

    Um estado amarelo/cor de laranja significa que o equipamento de navegação está instalado corretamente.
    Um estado vermelho significa que o equipamento de navegação não está instalado corretamente. Siga estes passos para alterar o estado:
    Selecione o equipamento de navegação.
    À direita, clique em Avançadas.
    Clique em Renovar licença DHCP.
    Clique em OK .
    O estado deve aparecer agora amarelo/cor de laranja.
    RedLabel
    RedLabel
    Admin

    Mensagens : 704
    Pontos : 1619
    Data de inscrição : 22/11/2020

    https://gpsclubetomtom.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos